Tratamentos Faciais

Conheça nossos tratamentos!

FACIAL 4K

O Tratamento foi desenvolvido para retardar o envelhecimento causado pela ação do tempo na face, esses fatores resultam em alterações dos componentes estruturais do rosto, flacidez muscular, diminuição do volume, e também da perda de elasticidade.
Nosso tratamento consiste em métodos específicos que reposicionam a musculatura e melhoram o excesso da pele, alcançando um resultado mais saudável e natural.

FACIAL LASER

Este tratamento foi desenvolvido exclusivamente para realizar a reposição hídrica dérmica, utilizando o laser como principal tecnologia. Principais benefícios: revitalização da pele, aumento da produção de colágeno, ação bactericida e potencializa o rejuvenescimento.

OFF MELANINA

As manchas faciais são derivadas da quantidade de melanina na pele facial, As causas mais frequentes do aparecimento de manchas faciais são a exposição solar sem o devido uso de protetor, gravidez, alterações hormonais e marcas de acne que foram espremidas. Nosso tratamento consiste em associações de aplicações de alta tecnologia e nutricosméticos.

PELE CLEAN

Acne é o nome dado a espinhas e cravos que surgem devido à um processo inflamatório nas glândulas sebáceas e dos folículos pilosebáceos. Visando potencializar os resultados, nosso tratamento age diretamente sobre as causas, tratando, prevenindo o aparecimento de novas infecções e suas sequelas.

LIMPEZA DE PELE

A Limpeza de pele como procedimento estético tem como principal foco, a remoção dos comedões, que são os famosos “cravinhos”. Esse tratamento garante a beleza natural da pele, eliminando impurezas e deixando-a mais saudável e pronta para receber tratamentos mais avançados, potencializando os resultados esperados.

PEELING POWER

O Peeling Power é um tratamento exclusivo da Clínica Paula Santana, no qual é capaz de tratar a pele desde a camada mais profundas até a superficial, utilizando recursos de alta tecnologia e nanocosméticos com tecnologia francesa. Os benefícios são inúmeros, entre eles Destacamos: remoção das células mortas, estimulação da produção de colágeno, estrutura/sustentação da pele, redução das cicatrizes de acne e das linhas de expressão (rugas).

Agende uma avaliação

A nossa equipe aguarda o seu contato!

Curta nossa página!

Curta nossa página!

Um novo conceito de clínica de estética com tratamentos altamente exclusivos e personalizados.